top of page

Um certo dia resolvi mudar

Chega um dia em nossa vida que precisamos parar de nos importar com os outros e olhar pra si mesmo. E por mais que pareça egoísmo, ou que assim te julguem, não é verdade. É preciso ver os sinais que seu corpo está apresentando.

Me considero uma esponja. Absorvo tudo o que acontece ao meu redor, inclusive as emoções de cada um que passa por mim. Mas, por muito tempo, eu só conseguia absorver, não tinha a capacidade de devolver, de colocar pra fora aquilo que a mim não pertencia ou que não me traria nada de bom.

Isso faz mal. Não é egoísmo pensar um pouco em si. Senti isso na pele quando percebi que meu corpo clamava por atenção, e eu estava focada em tudo, menos em mim. Não foram apenas uns quilos a menos ou o sono que teimava em sumir no meio da noite. Foram minha alegria, minha motivação, minha autoestima.

Quando consegui ver isso e tomei algumas decisões senti meu corpo gritar um obrigada, daqueles pra ser ouvido em alto e bom tom. Na primeira noite depois de uma das decisões que tomei dormi como se fosse uma criança depois de um dia no parque de diversões. Foi um sono leve, tranquilo e renovador.

Às vezes dói tomar uma atitude, mas essa dor passa logo. O que não podemos é deixar de enxergar o que acontece no dia a dia. Você é livre para tomar suas decisões. Escolha sempre o que é melhor pra você. Acredite, isso faz um bem incrível.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page