top of page

Se meu dia tivesse mais de 24 horas...

O tempo é uma coisa incrível né!? Se aliado com o comprometimento então, faz coisas incríveis.

Quando a gente é criança queremos mais tempo para brincar, poder correr antes que sua mãe diga que é hora de parar. A gente vai crescendo, os objetivos mudam, mas a vontade de ter mais tempo está sempre lá.

Mas mesmo com os dias parecendo curtos, se você se organizar tem tempo para fazer muita coisa. A impressão que tenho é de que quanto mais tarefas eu tenho para fazer, mais tempo eu arrumo.

Às vezes a gente tem a percepção de que o dia precisaria ter mais do que 24 horas pra que consigamos dar conta de tudo o que temos para fazer.

Foto: Pixabay

Se você não se preocupa em fazer tudo o que precisa acaba postergando atividades, deixando para amanhã alguma coisa que não parece tão importante. Quando você decide que a hora de fazer é agora, você consegue dar conta.

Existem muitas ferramentas para a gestão do tempo, mas não se torne dependente disso. A melhor coisa é você fazer as coisas no seu tempo, conforme seu corpo e sua mente mandam. Assim você vive melhor sem a sensação de cobrança por ter que seguir regras.

Mesmo com uma agenda cheia não deixe de ter tempo para as coisas simples, para apreciar o sorriso de uma criança, para conversar com sua família, rever os amigos, afinal, o tempo passa mesmo e não sabemos por quanto tempo poderemos viver esses momentos antes que nosso tempo acabe.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page