top of page

Vou falar o que eu penso


Tenho reclamado, assim como muitas pessoas de meu círculo de amizades, que não tenho tempo. ‘A vida anda corrida’, ouvi ainda essa semana. Essa frase ficou pairando em meus pensamentos por alguns dias, afinal, o que é o tempo?

Penso que o tempo somos nós que fazemos. O dia tem 24 horas, mas acredito que o tempo vai muito além das horas que marcam o relógio. O tempo depende da intensidade que dedicamos para cada ação que fazemos ou que colocamos em prática.

Sempre tive por hábito escrever, e essa paixão se tornou minha profissão, mas ultimamente ando tão ‘sem tempo’ que parei de me dedicar a isso fora do ambiente de trabalho. Hoje li um artigo sobre ‘7 motivos pelos quais todo mundo precisa escrever em um blog’, e percebi que isso é a mais pura verdade.

E por que não ter o meu próprio blog? Então decidi, a partir de hoje vou retomar esse hábito. Vou falar o que eu penso. Não tenho pretensão de me tornar uma blogueira famosa que muda vidas com aquilo que escreve. Tenho pretensão de compartilhar aquilo que gosto, aquilo que sinto com quem tiver interesse em ler.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page